A polícia da Pensilvânia diz que uma família de três pessoas encontrada morta em seu quintal tinha um pacto de assassinato e suicídio, a filha postou vídeos bizarros online

A polícia da Pensilvânia diz que uma família de três pessoas encontrada morta em seu quintal tinha um pacto de assassinato e suicídio, a filha postou vídeos bizarros online

A polícia da Pensilvânia diz que uma família de três pessoas encontradas mortas a tiros fez um pacto de suicídio entre si.

A polícia de West Manchester Township disse em um comunicado à imprensa que foi chamada por volta das 10h30 da quarta-feira para uma casa em Loman Drive, na cidade de York, que fica ao sul de Harrisburg.

Os vizinhos chamaram a polícia depois de ver as luzes da casa acesas a noite toda e, em seguida, ver o que pareciam ser corpos sob uma lona no quintal.

Na quinta-feira, o legista do condado de York disse que o incidente foi um homicídio planejado e suicídio. O relatório do legista disse que as três pessoas planejaram suas mortes.

De acordo com o relatório, Deborah Daub, de 59 anos, e seu marido, James Daub, de 62 anos, morreram como resultado de homicídio,enquanto sua filha de 26 anos, Morgan Daub, morreu por suicídio.

A polícia acredita que Morgan Daub atirou na cabeça de cada um de seus pais e depois se matou com um tiro na cabeça.

Os vizinhos disseram à WHP-TV que a família havia se mudado recentemente para a casa e que eles se mantinham na maior parte do tempo.

O WHP relatou que uma pessoa que se identificou como Morgan Daub postou um vídeo bizarro nas redes sociais expressando pontos de vista extremos. Um vizinho confirmou que a mulher no vídeo se parecia com sua vizinha falecida.

Daub diz no vídeo que está abdicando do trono da Inglaterra e se recusou a ser coroada rainha. Um segundo vídeo publicado na mesma conta na terça-feira dizia simplesmente: “Siga-me como eu sigo a Cristo”. Um terceiro vídeo acusou o ex-presidente Donald Trump de espionar ela e sua família.

A polícia ainda está investigando, mas disse que nenhuma acusação será feita.

Read More

Leave a Reply

Your email address will not be published.